Wednesday, August 18, 2010

De volta ao mundo virtual

Estou de volta ao mundo virtual. O sumiço não foi porque eu estava sem Internet, como a minha prima Ana Paula Pedrosa, que anda as voltas com a Oi no Brasil, mas sim à falta de tempo. Literalmente.

Aqui não tem essa de bancário ter o melhor horário do mundo. As 7h30 já tem caixa trabalhando na minha agência e o último vai embora às 18h30. Meu horário muda semanalmente e devido às férias de verão quando todo mundo decide viajar (menos eu) andei trabalhando mais do que queria. Ah, e banco abre no fim de semana também então todo sábado eu estou na labuta.

Além disso, estava procurando uma casa pra comprar. Lembra que contei que minha casa tinha alagado em março? Pois então, passei esses últimos meses procurando casa no tempo de sobra. Demorou mas achei. :) Como é difícil achar casa para comprar aqui. A maioria das construções novas na minha região é em condomínios para pessoas acima de 50. Ou então sao casas tão caras que eu não tenho dinheiro nem para olhar...

Nesses últimos meses visitei tanta casa que tenho quase certeza que vi todas as casas a venda perto de onde moro. Não sei como está o mercado imobiliário no Brasil, mas aqui como casa é caro. Uma casa de 2 quartos, um banheiro, sala, cozinha e um quintalzinho custa quase US$ 300,000 em média. Credo... A minha tem bastante espaço, mas precisa de reforma... Acho que vou passar os próximos meses consertando casa no tempo de sobra.

Será que vai sobrar tempo pra vir aqui? Espero que sim.

2 comments:

  1. Ei prima! Saudades.
    Esse horário de banco deve ser péssimo para quem trabalha, mas deve ser ótimo para os clientes. Esse negócio de banco de 10h às 16h aqui é de lascar.
    O mercado imobiliário aqui anda bem aquecido, mos preços subindo, subindo, mas não tanto quanto aí. Também vamos nos mudar, dentro de um mês ou dois, espero (o apartamento novo deveria ter ficado pronto em março, mas até agora, nada).
    Espero que tenha mais tempo para aparecer por aqui.
    beijos

    ReplyDelete
  2. Ei prima, que bom mudanca ne? A minha esta marcada para o dia 30 de setembro. Preciso comecar a empacotar. rs...
    O horario dos bancos aqui sao bons pros clientes mesmo. Tem um, chamado TD, que abre ate' nos domingos.
    Beijos e saudades

    ReplyDelete