Saturday, August 21, 2010

OP em promoção no Walmart

Não vou dizer a minha idade, mas quem é da minha época lembra da marca OP. Era um sucesso quando eu era adolescente e caríssima. Só tinha no BH Shopping, se me lembro bem. Aliás, o BH Shopping era praticamente o único shopping de Belo Horizonte quando eu era criança...

Anyway, estava eu batendo perna no Walmart outro dia e, passando pela parte de roupas, vi uma etiqueta enorme da OP em promoção. A logomarca era igual a da antiga OP que eu lembrava. Pensei "deve ser outra OP". Pra dizer a verdade eu nem sabia que a OP ainda existia. Cheguei perto pra confirmar se era a mesma marca. Pois não é que era? Ocean Pacific. A peça em promoção era uma camiseta a US$ 9,00. Já pensou? R$ 18.00 por uma camiseta? Acho que nem nas Lojas Americanas... rs...

Não que eu tenha preconceito, mas pensei comigo "que decadência"... Do shopping mais caro de BH pro Walmart, supermercado popularzão dos EUA... Fiquei pensando comigo o que aconteceu com as outras marcas carésimas da minha época: Zoomp, Forum, Vide Bula, entre outras que nem lembro mais o nome. Será que foram parar no Walmart de Contagem?



2 comments:

  1. Naomi, as marcas ainda existem! A Zoomp deu uma falida rápida mas retornou! Quanto a Vide Bula, tá quase chegando ao Walmart, pelo menos eu acho! A Fórum é internacional e se vc procurar acha um aloja em NY!
    Abração,
    Guilherme, direto de OP(Ouro Preto)

    ReplyDelete
  2. Ei Gui, menino, daqui uns dias eu acho tudo no WalMart... hahaha...

    ReplyDelete