Wednesday, August 18, 2010

Six Flags

Como estou atualizando o blog, vou escrever vários posts hoje... Tenho um monte de assunto atrasado.

Outro dia fui a um parque daqui de NJ chamado Six Flags. É como o Hopi Hari de São Paulo, acredito. Nunca fui ao Hopi Hari, mas sei que tem montanha-russa. Eu ODEIO montanha-russa e até hoje não entendi porque eu insisto em ir no Six Flags. E o pior é que já fui várias vezes e quase choro de medo toda vez. Ridículo.


Bom, mas dessa vez, como todas as outras, a Maria-Vai-Com-As-Outras aqui resolveu acompanhar as amigas. O Six Flags tem, além das montanhas-russas, um safari e um parque aquático. Sei lá porque nunca fui no safari nem no parque aquático. Acho que gosto de me torturar mesmo.

Então num belo dia de domingo, fomos eu e 4 amigas para o parque. Para a minha "sorte" o parque estava vazio, ou seja, não tinha fila para ir nas montanhas-russas. Normalmente a espera é de mais de uma hora para cada uma. Claro que eu e uma das meninas éramos as únicas medrosas do grupo e tivemos de ir em quase todas seguindo as corajosas.

Gisele, eu, Alexis, Merlissa e Lili


A pior de todas pra mim é uma tal de Nitro. A única coisa que te prende na cadeira é um trequinho na sua perna. Não tem nada no seu ombro pra segurar e o raio da montanha-russa, além de alta pra dedéu, vira de cabeça pra baixo duas vezes. Simplesmente horrível. O melhor são as fotos no fim. Todo mundo rindo com a mão pra cima e eu com a maior cara de pânico, com o maior bocão aberto e com a mão grudada no trequinho que segura a perna da gente...


O trequinho que segura a gente na Nitro


A segunda pior de todas é uma tal de Kingda Ka. Segundo o Six Flags é a montanha-russa mais rápida e alta do mundo. Duvido, mas... que é alta e super rápida, isso é. Acho que o percurso todo demora uns 15 segundos. Juro. Mas o treco é tão alto, mas tão ato... Dá frio na barriga só de lembrar. Não é a toa que a montanha-russa vive em manutenção. Eu jurei pra mim que nunca mais vou nessa... Se vou cumprir a promessa são outros quinhentos...

Kingda Ka


Pra minha sorte começou a chover no meio da tarde e o parque fechou a maior parte das montanhas-russas devido ao perigo de relâmpago. Fomos tentar ganhar um urso de pelúcia que uma das meninas queria e gastamos o resto do dia tentando acertar bolinha em lata de leite...

Na volta com o cachorro de pelúcia maior que a gente no carro...

Eu reclamo, faço cara feia, entro em pânico antes de cada montanha-russa, mas confesso que, no fim das contas, sempre me divirto. Foi um dia bem gostoso no parque com as meninas. Ah, minha garganta ficou dolorida uns 3 dias devido aos berros "eu vou morrer" nas benditas montanhas-russas. Mas isso é apenas um detalhe básico.

2 comments:

  1. Na!!!
    Que delicia .......eu, já amo esses brinquedos radicais.
    Fico doidinha pra ir ,qdo aparece algum parque por aqui.
    Montanha russa ,então fico vidrada!!
    Amo vim aqui ler as suas novidades viu!!
    Beijão e muita saudades de vc viu!!

    ReplyDelete