Sunday, April 25, 2010

Snif,snif...

Ontem eu estava toda animada porque iria assistir o novo espetáculo do Cirque du Soleil, Ovo... Bom, hoje estou triste... :(

É que, devido a inúmeras construções em TODAS as pontes e TODOS os túneis que dão acesso a Nova York, perdi a primeira metade do show... E os ingressos não são baratos... Os meus 2 sairam por $212.

NY está sempre em construção e reforma. O trânsito lá é quase tão ruim quanto o de São Paulo. Mas como o Cirque não é dentro de Manhattan, normalmente o acesso é mais fácil. Como nós já sabemos da possibilidade de congestionamento, saímos de casa com 2 horas de antecedência.

Em dias sem congestionamento nós fazemos o trajeto daqui de casa até a Randall's Island, onde o Cirque monta a tenda, em 40 minutos. Ontem, devido às construções, demoramos mais de duas horas, sendo uma hora para percorrer 4km até chegar à George Washington Bridge, chegamos no Cirque com 40 minutos de atraso e perdemos a primeira metade do espetáculo. O Cirque é sempre pontualíssimo. Se o show está marcado para as 8 horas, começa as 8 em ponto.

Bom, então por não ter visto o show inteiro não vou escrever sobre ele hoje. Vou voltar, coitado do meu bolso, para assistir a primeira metade e contar. Adorei a parte que vi. E as músicas são deliciosas. Deu vontade de dançar o tempo todo. Comprei o CD pra ouvir no carro :)

Talk to you soon.

Foto 1: Contrução em NY
Foto 2: Acesso a ponte onde fiquei presa no congestionamento
Foto 3: Ponte George Washington Bridge

2 comments:

  1. Fica triste, nao. Se vc for de novo, me fala quando. Talvez a gente possa ir junta? Eu quero ir!!! :D
    Beijos,
    Si :)

    ReplyDelete
  2. Si, comprei os ingressos pro dia 30 de maio as 5 da tarde... Beijos

    ReplyDelete