Thursday, April 1, 2010

It's official... I'm old

Como se não bastasse a urucubaca dos últimos dias, achei o meu primeiro fio de cabelo branco essa semana. Aliás acharam para mim... :(

Estava eu no trabalho, sábado de manhã, e minha supervisora me disse que eu tinha um longo fio de cabelo branco que estava destacando do resto... Óbvio que ia destacar com esse cabelo de japonês meu... Pedi a ela pra tirar, claro...

Quando vi o tamanho do bendito, quase caí dura pra trás... Compridíssimo e multicor. No topo era branquinho, branquinho. No meio era meio avermelhado e na ponta ainda era preto...

It's official... I'm definitely getting old... :'(

1 comment:

  1. Fique calma... os meus começaram aos 18 anos. kkkkkkk E... tinta preta é mais fácil do que a mistura que tenho que fazer, uai! Rindo bastante. Por enquanto vá examinando o cabelo e quando encontrar um fio, puxe! Daqui a alguns anos... Loreal de Paris. kkkkkkk Beijos, querida. Amo muito você.

    ReplyDelete