Saturday, April 24, 2010

Ovo

Hoje estou animada. Primeiro porque é sábado e eu estou de folga. Segundo porque irei ver o novo espetáculo do Cirque du Soleil, Ovo.



Quem me conhece sabe que eu sou fã do Cirque. Mas este espetáculo é um pouco mais especial. Ovo foi escrito, dirigido e coreografado pela coreógrafa brasileira Deborah Colker.



Por ter uma brasileira como diretora, claro que a trilha sonora de Ovo também seria toda inspirada nos sons da minha querida terrinha. Samba, forró, carnaval... No trailler de divulgação dá pra ter o gostinho. Como não sei postar vídeos ainda, vou encaminha-los ao site oficial do Cirque: http://www.cirquedusoleil.com/en/shows/ovo/default.aspx

É só clicar em "View Trailler" na coluna a direita.


Estou doida pra ver o resto. Conto como foi no próximo post.

Fotos tiradas do site do Cirque du Soleil

1 comment:

  1. Oi Ná!!!!Que lindo seu blog flor!Adorei os textos e os comentários carinhosos sobre o Brasil e os E.U.A...Você escreve maravilhosamente bem!Parabéns viu!Temos muitas saudades de você aqui e estamos esperando você e o Jonh aqui em Londrina viu!Bj grande!!!Saudades...

    Vanessa, Gilvani e Yumi

    ReplyDelete