Saturday, March 20, 2010

What happens in AC...

Tem uma frase famosa aqui que diz o seguinte: "What happens in Vegas, stays in Vegas". Traduzindo: "O que acontece em Vegas, fica em Vegas"... Bom, Atlantic City é a Las Vegas de Nova Jersey. A diferença é que, em vez de deserto, tem praia.




Semana passada eu e 7 amigas fomos para Atlantic City passar o fim de semana. Girls only, os maridos e namoridos ficaram em casa. Como disse no post passado, a viagem não foi das mais agradáveis devido à chuva. Mas a estadia foi ótima.

Já tinha ido a Atlantic City antes, mas nunca tinha me hospedado num cassino. Primeiro porque a viagem é de apenas 2 horas daqui de casa. Segundo porque não gosto muito de apostar. Aliás não tenho dinheiro pra ficar jogando fora em cassino... Mas gostei da experiência. Ficamos no Tropicana. Tem de tuuuuudo lá. De loja de roupa e salão de beleza a restaurante e boate. Ah e o teto é pintado de "céu" então parece que é dia o tempo todo.



Jantamos num restaurante cubano chamado Cuba-Libre que depois das 23hs se transforma numa dupla boate com música latina no primeiro andar e música americana no segundo. Engraçado é ver americano tentando dançar. Até eu que sou dura tenho mais molejo que eles...

Depois fomos tentar a sorte nos cassinos. Saí no lucro. Apostei 20 dólares e ganhei 40. :) Parei antes que perdesse o que tinha apostado mais o que tinha ganho... ;) O que me assusta nos cassinos é ver o tanto de gente que passa horas e horas e horas apostando, seja nas maquininhas das moedinhas ou nas mesas de pocker, roleta etc. Cadê a crise??? Ninguém sabe que o país está em crise? É dinheiro que o povo gasta lá...

E os velhinhos? Eles simplesmente a-d-o-r-a-m aquilo lá... Tem até excursão para eles irem passarem o dia nos cassinos e torrarem o dinheiro da aposentadoria todo lá... Mas no fim das contas, eles se divertem... E os cassinos agradecem...

Anyway... what happens in AC... stays in AC... Você volta pra casa ou mais rico ou mais pobre, mais feliz ou mais triste, mas pelo menos a diversão é garantida por lá.

Até o próximo post

3 comments:

  1. eu também não sou fã de cassino, mas queria ir um dia pra conhecer. e fazer como você: apostar só 20 dólares e só uma vez :p

    ah! em tóquio tem um shopping que tem teto pintado de céu também. aliás, pintado não. tem um efeito lá, porque o tal teto anoitece!

    ReplyDelete
  2. Como eu sei que voce vira com mais tempo da proxima vez eu prometo te levar la pra passear... Beijos

    ReplyDelete
  3. Eu adorei o cassino! As luzes, o colorido, o povo indo e vindo, o barulho das maquininhas. Tudo lindíssimo. Não apostei, não gosto mesmo. Porém adorei o passeio. Muito interessante! Beijos.

    ReplyDelete