Wednesday, March 10, 2010

Sobrenome: Português


A americana chega no banco hoje para fazer um depósito. A conversa ia limitar-se a um oi, como vai, muito obrigada e tchau... Até que a anta solta a seguinte asneira: "Nossa que interessante, o seu sobrenome é Português?" Reparem no detalhe do meu crachá na foto...

O que me assusta é que essa não é a primeira vez que escuto essa bobagem... Essa deve ser a quarta ou quinta vez... E o pior é que tem 4 funcionárias na minha agência que falam português e o crachá de cada uma tem um "Falo Portugues" abaixo do nome... Será que os clientes acham que somos todas irmãs e com o mesmo nome? Até parece mentira mas... infelizmente, não é... Continuo achando que burrice deveria doer. ;)


7 comments:

  1. Naomi, estou acompanhando seu blog e estou adorandoooo!!! Vc escreve muito bem, um texto gostoso de ler!!!
    Parabéns e continue escrevendo!!
    Bjus, tudo de bom p vc!!!

    ReplyDelete
  2. hahaha...

    essa foi boa!

    se fosse no japão, você seria a português-san! aliás, a falo-san, já que o sobrenome vem primeiro. hihihi...

    tô adorando o blog! manda brasa!

    bjinhos!

    ReplyDelete
  3. Ei Karina,
    Acredita? Tem hora que escuto cada uma... hahaha
    Beijos

    ReplyDelete
  4. Oi, Naomita!

    Achei que você foi meio cruel... heheheheh A moça não queria só puxar um papinho?

    Também estou adorando o blog!


    Parabéns!!!

    ReplyDelete
  5. Ei Igor, eu... cruel??? Imagina... Só não sei se rio ou se choro... rs... Beijinhos.

    ReplyDelete
  6. Eu nem sabia que você estava escrevendo sempre. Ontem que a Vitória me disse. Com aquele problema de nem estar chegando perto do micro... acabei confundindo tudo. Porém, agora, não deixo mais de vir. Adoro tudo que você escreve. Beijos, amo muito você. Mamãe

    ReplyDelete