Monday, May 31, 2010

Ovo foi ótimo



Finalmente assisti, do começo ao fim, o espetáculo Ovo do Cirque du Soleil. Sou fã do Cirque e tento ir toda vez que eles vêm a NY com um show novo.

Da última vez que tentei ir cheguei atrasada porque fiquei presa no trânsito por mais de duas horas. Ontem sai de casa com quase três horas de antecedência e cheguei meia hora antes do espetáculo começar...

Ir pra NY de carro é muito inconveniente e caro. O pedágio custa $6 pra entrar em NY e mais $4.50 para a Randall's Island, onde o Cirque monta a tenda. Quem não dirige ou não tem carro tem de escolher entre táxi, barco ou ônibus. Quase uma aventura chegar lá. Mas vale muito a pena.

E tava cheio pra variar... Nunca fui a um show do Cirque que estava vazio. Os ingressos são caros, o mais barato sai por $75, mais taxa disso, taxa daquilo, $20 de estacionamento e no fim das contas o seu ingresso saiu por quase $100. Dessa vez os meus 2 ingressos saíram por $245, total. Não ligo, pois aaaamo o Cirque de verdade. Posso assitir mil vezes e sinto, sempre, um friozinho na barriga. Incrível a perfeiçao dos movimentos, maquiagem, tudo é muito lindo.

Ovo teve um gostinho especial pra mim, pois foi coreografado pela brasileira Deborah Colker, como eu já tinha dito num post passado. Todas as fantasias são baseadas em insetos e é super bonitinho. As músicas são pra lá de animadas e dá vontade de levantar da cadeira e dançar. Deu saudade da terrinha...

Bom, agora é esperar o ano que vem pra ver qual show o Cirque trará para NY. Ou então ir pra Las Vegas e assistir meu sonho O, o Cirque na água.

Fila para entrar na tenda do Cirque

No comments:

Post a Comment