Tuesday, April 26, 2011

Sou mais turista que minhas visitas

Adoro receber visita, principalmente as internacionais. Mes passado minha prima Mari passou uns dias aqui com o marido, esse mes foi a vez da minha amiga de infancia Carol. Eu amo ter gente aqui, nao so' porque mato um pouco a saudade dos amigos que deixei no Brasil, mas tambem porque eu simplesmente adoro ser turista, especialmente em NY.

Nao tem muita graca ir bater perna na Big Apple sozinha, ainda mais depois de 9 anos morando aqui. Nao que nao tenha nada pra fazer na cidade, mas nao tem graca ser turista solitaria. Entao quando vem visita aqui, eu uso de desculpa pra ser turista de novo. :)

Vou nos meus lugares preferidos da cidade e descubro mil lugares novos. Tiro fotos de tudo e todos e experimento um tanto de comidinhas diferentes. Tem vida melhor do que a de turista? A gente passeia, conhece gente nova, nao tem hora pra dormir nem acordar, experimenta um monte de guloseimas e descobre um tanto de coisinhas bacanas. Simplesmente adoro!

A proxima visita e' mes que vem! Meus amigos que me desculpem, mas essa e' a mais esperada: minha mommy. Ja' estou pensando em todos os passeios e comidinhas... Haja dieta e ginastica :)







Com a Carol em frente ao Radio City em NYC

1 comment:

  1. Oi Amiga!!
    Que saudades de voce!!!!! Adorei o seu blog!! Você tem Messenger ou afins??? Vamos tentar conversar mais vezes. Vamos colocar as novidades em dia!!!

    Um beijo e abraço enormes para voce!!!
    com carinho, da amiga
    Kênia.

    ReplyDelete