Tuesday, April 12, 2011

Insanity

A Primavera chegou e, com ela, a necessidade de entrar em forma antes do verao. Odeio malhar. Queria gostar, mas nao adianta, nao gosto... Gosto e' de comer coisas deliciosas e engordativas. Definitivamente tenho cabeca de gordo... Como o tempo e' curto e por estar americanizada de vez, minha academia e' em casa. Compro video de ginastica de tudo que eh jeito. Tenho pilates, step, ginastica naquelas bolas gigantes, hip hop (nao queriam ver eu tentar acompanhar)... Agora descobri um que chama Insanity. E' praticamente um booth camp em casa. Dizem que a gente ve resultados em 2 meses. Estou na segunda semana e o unico resultado que vi ate' agora sao as dores no corpo... Doi tudo, cada dia uma dor diferente. Uma amiga minha me acompanha. Vem todo dia aqui pra casa malhar. Pelo menos com a companhia eu nao tenho desculpa pra "faltar aula"... Suamos que nem tampa de chaleira, reclamamos durante os 45 minutos de cada video, mas estamos firmes e fortes. Em dois meses, conto se deu resuttado... Isso se o Insanity nao me deixar "insane" antes...

No comments:

Post a Comment