Sunday, April 3, 2011

Casa nova velha ou casa velha nova?

Bom, como disse ontem, estou de casa nova.

Lembram do meu post do ano passado do banheiro da Barbie? Pois e', a casa nova nao e' tao nova assim. Foi construida no fim dos anos 50. E, claro, tem um banheiro completamente rosa: azulejo, piso, privada, pia, banheira, armario, porta e papel de parede...

O melhor e' que nao e' somente o banheiro que e' "lindo". O segundo banheiro e' azul, branco e cinza e a cozinha e' azul turquesa. Minha prima apelidou carinhosamente a minha cozinha de Cozinha dos Jetsons... rs...

Nao estou reclamando, o preco foi bom e o melhor e' sair do aluguel. Alem do mais a casa e' espacosa e estou adorando brincar de decoradora. O ruim e' ter que encarar o banheiro e a cozinha... Ate' ter o din-din para fazer todas as reformas. Pelo menos ja' estou acostumando com as cores. Nao sei se isso e' bom ou ruim.

Fotos por vir. Estou escrevendo do laptop e as fotos estao arquivadas no outro computador.

No comments:

Post a Comment