Tuesday, April 26, 2011

Sou mais turista que minhas visitas

Adoro receber visita, principalmente as internacionais. Mes passado minha prima Mari passou uns dias aqui com o marido, esse mes foi a vez da minha amiga de infancia Carol. Eu amo ter gente aqui, nao so' porque mato um pouco a saudade dos amigos que deixei no Brasil, mas tambem porque eu simplesmente adoro ser turista, especialmente em NY.

Nao tem muita graca ir bater perna na Big Apple sozinha, ainda mais depois de 9 anos morando aqui. Nao que nao tenha nada pra fazer na cidade, mas nao tem graca ser turista solitaria. Entao quando vem visita aqui, eu uso de desculpa pra ser turista de novo. :)

Vou nos meus lugares preferidos da cidade e descubro mil lugares novos. Tiro fotos de tudo e todos e experimento um tanto de comidinhas diferentes. Tem vida melhor do que a de turista? A gente passeia, conhece gente nova, nao tem hora pra dormir nem acordar, experimenta um monte de guloseimas e descobre um tanto de coisinhas bacanas. Simplesmente adoro!

A proxima visita e' mes que vem! Meus amigos que me desculpem, mas essa e' a mais esperada: minha mommy. Ja' estou pensando em todos os passeios e comidinhas... Haja dieta e ginastica :)







Com a Carol em frente ao Radio City em NYC

Tuesday, April 12, 2011

Insanity

A Primavera chegou e, com ela, a necessidade de entrar em forma antes do verao. Odeio malhar. Queria gostar, mas nao adianta, nao gosto... Gosto e' de comer coisas deliciosas e engordativas. Definitivamente tenho cabeca de gordo... Como o tempo e' curto e por estar americanizada de vez, minha academia e' em casa. Compro video de ginastica de tudo que eh jeito. Tenho pilates, step, ginastica naquelas bolas gigantes, hip hop (nao queriam ver eu tentar acompanhar)... Agora descobri um que chama Insanity. E' praticamente um booth camp em casa. Dizem que a gente ve resultados em 2 meses. Estou na segunda semana e o unico resultado que vi ate' agora sao as dores no corpo... Doi tudo, cada dia uma dor diferente. Uma amiga minha me acompanha. Vem todo dia aqui pra casa malhar. Pelo menos com a companhia eu nao tenho desculpa pra "faltar aula"... Suamos que nem tampa de chaleira, reclamamos durante os 45 minutos de cada video, mas estamos firmes e fortes. Em dois meses, conto se deu resuttado... Isso se o Insanity nao me deixar "insane" antes...

Sunday, April 3, 2011

Casa nova velha ou casa velha nova?

Bom, como disse ontem, estou de casa nova.

Lembram do meu post do ano passado do banheiro da Barbie? Pois e', a casa nova nao e' tao nova assim. Foi construida no fim dos anos 50. E, claro, tem um banheiro completamente rosa: azulejo, piso, privada, pia, banheira, armario, porta e papel de parede...

O melhor e' que nao e' somente o banheiro que e' "lindo". O segundo banheiro e' azul, branco e cinza e a cozinha e' azul turquesa. Minha prima apelidou carinhosamente a minha cozinha de Cozinha dos Jetsons... rs...

Nao estou reclamando, o preco foi bom e o melhor e' sair do aluguel. Alem do mais a casa e' espacosa e estou adorando brincar de decoradora. O ruim e' ter que encarar o banheiro e a cozinha... Ate' ter o din-din para fazer todas as reformas. Pelo menos ja' estou acostumando com as cores. Nao sei se isso e' bom ou ruim.

Fotos por vir. Estou escrevendo do laptop e as fotos estao arquivadas no outro computador.

Saturday, April 2, 2011

VOLTEI

Depois de um sumico de quase 7 meses, voltei. Entre os contratempos, eu mudei de casa, fiquei sem computador uns dias, ocupada em algumas reformas e ainda arrumando a bagunca da casa, que, por sinal, ainda nao esta completamente arrumada. Mas, voltei. Hoje vim aqui divulgar a revista Stilo Viagens, do qual sou colaboradora. Deem uma passadinha la': www.revistastiloviagens.com.br Volto depois com alguns casos pra contar. Ah, desculpem a falta de acentos, o computador tambem e' novo e eu ainda nao descobri como mudar o teclado para Portugues... Lerdeza.