Sunday, September 26, 2010

Tá de dieta? Come salada.

Há 2 meses e meio estou seguindo uma dieta super rigorosa. Praticamente a única coisa que posso comer é salada... Bom, resolvemos sair pra almocar ontem e eu fui direto no menu das saladas. Pedi o molho separado, assim posso usar menos. Aqui a salada vem já misturada com o molho (mais bacon, crouton, castanhas etc) e as saladas acabam saindo quase tão calóricas quanto um prato de batata frita... Bom, o garçom só "esqueceu" de me falar que a salada que eu pedi vem numa tijela de servir sopa e que tinha meia cebola, uma porção de macarrão, duas torradas tamanho Flintstone molhadas em azeite, uns dois tomates inteiros picados e, pelo menos dois peitos de frango. Devia ter pedido um hamburger, o prato seria menor.



Não vou mentir que estava uma delícia, mas não comi nem a metade do balde e ainda tive de separar o macarrão do resto... Só aqui mesmo... Eu já devia ter acostumado com o exagero. Todo prato que você pede em restaurante aqui é tamanho gigante. Sempre sobra e você leva o resto pra casa. Lembrei-me de quando fui à Disney e pedi uma "saladinha" no almoço. Quase caí pra trás com o tamanho do negócio. Meu prato era maior do que a pizza que um dos amigos nossos pediu... Sem comentários:



4 comments:

  1. Só daqui a umas três encarnações serei capaz de encarar um prato de salada assim. Acho que eu ia separar o frango e o macarrão... e comer só os dois!

    ReplyDelete
  2. Pois e' Renata, dificil saber se a gente pede salada ou hamburger, no fim das contas deve ser tudo a mesma coisa... kkkk

    ReplyDelete