Friday, November 4, 2011

Vida de turista é tão dura...

Pessoas queridas, ando sumidíssima do meu blog... Coitado, abandonado...
A desculpa é que ando viajando demais. A minha vida de turista está tomando todo o meu tempo livre. Pra quem não sabe, eu faço parte de um clube de viagens que dá descontos em hotéis no mundo inteiro. Desde então virei turista profissional. Confesso: não há melhor profissão que a de turista. :)
Em setembro, logo depois do furacão que passou por aqui, fui passear nas Bahamas. Meu primeiro cruzeiro. Amei e quero voltar. A água é tão clara, tão clara que dá pra ver a areia no fundo em alto mar. Até coloquei o meu medo de furacão do lado e fui passear de jet ski... Delícia!!!
Agora em outubro, fui para Dallas, no Texas. A viagem foi super divertida, com meu grupo brasileiro de viagens, e ainda por cima perdi a neve que caiu em Nova Jersey. Só por isso, já valeu a pena...
No meio disso tudo, passou o Halloween e, com ele, vieram algumas festinhas... Depois de 9 anos morando aqui, finalmente aprendi a gostar de me fantasiar para o dia das bruxas. Este ano fui uma boneca. Meio mórbida, mas ainda assim uma boneca.
Daqui uma semana, estou indo para a Disney. Nem deu tempo de desfazer a mala de Dallas ainda... rs.. Bom, as fotos da Disney eu posto depois...
Ai, como a vida de turista é dura.

No comments:

Post a Comment